O que procura?

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Repertório Completo


Repertórios - Sugestão de Músicas - Mais pedidas

Pessoal...

Elaboramos um repertório com base nas músicas mais pedidas pelos noivos... Estamos divulgando para sugestão daqueles que estão totalmente indecisos. Mas adoramos conhecer novas músicas e dar o máximo de nós para que possamos tocá-la e cantá-la em seu grande dia!
ENTRADA DOS PADRINHOS E PAIS
  • Dying Young – Kenny G
  • Com te Partiro
  • Eternos Amigos – Anjos de Resgate (Assista nosso vídeo)
  • Ballade Pour Adeline
  • Anjo Guardião – Banda Canal da Graça
  • Neste Momento – Pamela
  • Como é grande o meu amor por você – Roberto Carlos
  • Dolannes Melodie
  • Jesus Alegria dos Homens
  • Unidos para Sempre – Aline Barros
  • Fogo Abrasador – Toca de Assis
ENTRADA DO NOIVO
  • Ballade Pour Adeline
  • Pompa e Circunstância
  • Dying Young – Kenny G
  • Forever in Love – Kenny G
  • Bittersweet Symphony – The Verve
  • Fogo Abrasador – Toca de Assis
  • Meu Grande Amor (To Love Again) – Lara Fabian
  • O primeiro olhar – Anjos de Resgate
  • Amar-te mais
  • Oração pela Família – Padre Zezinho
  • Cantiga de Matrimônio – Padre Zezinho
ENTRADA DAS DAMINHAS / FLORISTAS / PAJENS
  • Além do Arco-Íris
  • Soube que me Amava – Aline Barros (Clique aqui e veja nosso vídeo)
  • A Bela e a Fera
  • Mãezinha do Céu
  • Eu era pequeno, nem me lembro (Ave-Maria mão de Jesus) – Padre Zezinho
ENTRADA DA NOIVA
  • Marcha Nupcial
  • Ave Maria Gnoud (Veja o nosso vídeo)
  • Ave Maria Schubert
  • Soube que me Amava – Aline Barros
  • Eu sei que vou te amar – Tom Jobim
  • Meu grande Amor – to Love Again – Lara Fabian
  • Um verso de Amor – Alex Gonzaga
ENTRADA DAS ALIANÇAS
  • Cada dia – Davidson Silva
  • Uma aliança de Amor - Ludmila
  • Alegria – Circo de Solei
  • Sonda-me – Aline Barros
  • Sonda-me – Padre Marcelo Rossi
  • A Bela e a Fera
  • Mãezinha do Céu
  • Jesus Alegria dos Homens
  • Pra sempre te Amarei – Padre Zezinho (Assista nosso vídeo)
  • Pompa e Circunstância
  • Uma Aliança de amor - Ludmila
  • Allegria – Circo de Soleil
  • Jamais deixarei você – Bruna Karla
ASSINATURA
  • Alem do Arco Íris
  • Jesus Alegria dos Homens
  • Ballad Pour Adeline
  • Amor sem Fim – Endless Love
  • Quando o Amor toca o Coração – Fernanda Brum
  • I don´t want miss a thing – Aerosmith
  • Pra sempre te amarei – Padre Zezinho
  • O primeiro olhar – Anjos de Resgate
SAÍDA
  • Orinoco Flow
  • Bittersweet Symphony – The Verve
  • Viva La Vida – Cold Play
  • Sonda-me – Eliana Ribeiro
  • Sonda-me – Aline Barros
  • Que bom que você Chegou – Bruna Karla
  • Pequena Serenata Noturna – Mozart
  • Oração de Família – Padre Zezinho
  • Você e Eu – Eliana Ribeiro
  • Allegria – Circo de Soleil
Obs: As músicas citadas acima são somente para sugestão. Caso os noivos optem por alguma música a qual não esteja na relação, o valor do orçamento não será alterado! Toda sugestão será bem vinda!




SOLICITE-NOS UM ORÇAMENTO!
Tati e Junior – Canções para casamentos
tatiejr.blogspot.com.br
(41) 9922-7103
(41) 8452-3658
(41) 3422-3192
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário